Câmara realiza última Sessão Ordinária do ano e formaliza posse do novo presidente para 2026

PUBLICADO EM 31/12/2025 - 18:55
Câmara realiza última Sessão Ordinária do ano e formaliza posse do novo presidente para 2026

A Câmara Municipal de Pelotas realiza, nesta quarta-feira (31), a partir das 14h, a última sessão ordinária de 2025, conforme previsto no Regimento Interno do Poder Legislativo.

Em razão das adequações regimentais e da agenda legislativa no último dia do ano, o ato de posse do novo presidente – Gestão 2026 - deve ocorrer de forma administrativa, após o encerramento dos trabalhos legislativos.

A solenidade festiva alusiva à posse está prevista para os próximos dias, com data e horário ainda a serem confirmados, e será divulgada oficialmente pelos canais institucionais da Câmara.

As definições garantem a transparência dos atos, o cumprimento do Regimento Interno e a regularidade dos trabalhos legislativos.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Nível de satisfação
Resultado da pesquisa de satisfação: quantidade de respostas por nível
Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 7
Insatisfeito 0
Neutro 1
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1