Bibliotheca estará no estande da Câmara na Feira do Livro

Legislativo é patrocinador e apoiador institucional da 52ª edição da Feira
PUBLICADO EM 22/10/2026 - 09:22
Bibliotheca estará no estande da Câmara na Feira do Livro

Câmara Municipal de Pelotas

Redação: Imprensa Câmara

Foto: Divulgação

Data: 22/10/2026



A Bibliotheca Pelotense estará presente na 52ª edição da Feira do Livro, no estande do Poder Legislativo na praça Coronel Pedro Osório. A instituição desenvolverá atividades, no espaço da Câmara, nos dias 6 e 12 de novembro. A Feira será realizada de 30 de outubro a 15 de novembro.


Entre as atividades idealizadas pela Bibliotheca, consta pintura facial infantojuvenil. Parte da equipe da instituição participará usando fantasias alusivas à Feira e à cidade, como vestimentas caracterizadas como livros e outras.


O presidente do Legislativo, vereador Michel Promove (PP), enfatiza que “compartilhar espaço com a Bibliotheca, centro cultural de Pelotas, instituição sesquicentenária, é privilegiar os visitantes da Feira do Livro com atividades diversificadas.” A Câmara é patrocinadora e apoiadora institucional desta edição da Feira. O estande estará localizado no caminho interno da praça, entre o entroncamento das ruas Marechal Floriano com 15 de Novembro e o chafariz.


Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Nível de satisfação
Resultado da pesquisa de satisfação: quantidade de respostas por nível
Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 7
Insatisfeito 0
Neutro 1
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1