Você está aqui: Página Inicial / Vereador Reinaldo Belezinha concede título de Cidadão Pelotense á Fábio Suanes

Vereador Reinaldo Belezinha concede título de Cidadão Pelotense á Fábio Suanes

Publicado em 05/07/2023.
A cerimônia da condecoração acontece na próxima sexta dia (07) na Biblioteca Pública

O mês de julho é marcante para a cidade de Pelotas, o motivo é o aniversário do município que neste ano completa 211 anos de fundação. Além disso, o legislativo pelotense também comemora a data, com 191 anos de parlamento. Na oportunidade, a Câmara concede condecorações na data como forma de agradecimento às pessoas que fazem parte da história da cidade.

O vereador Reinaldo Belezinha designou o título de Cidadão Pelotense, ao atual Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura do município, Fábio Suanes. o mesmo foi superintendente administrativo do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (SANEP), diretor da Câmara de Vereadores de Pelotas e chefe de gabinete na Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas.

Mesmo sendo natural de Rio Grande, Suanes se destaca com suas ações à frente da pasta, abraçando a cidade de Pelotas desde que fixou residência, e atua com respeito e comprometimento por uma cidade melhor.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Reinaldo Elias (PSD)