Você está aqui: Página Inicial / Vereador Peixoto recebe documentação do recurso para Loteamento Eldorado

Vereador Peixoto recebe documentação do recurso para Loteamento Eldorado

Publicado em 25/10/2023.

O vereador Antonio Peixoto (PSD) cumpriu agenda ontem (23) no Gabinete da Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, acompanhado do deputado estadual Gaúcho da Geral (PSD). A oportunidade serviu para formalizar a emenda solicitada pelo parlamentar pelotense para o representante da Assembleia Gaúcha, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O recurso será investido na revitalização da Praça Esportiva do Loteamento Eldorado. A intervenção prevê a instalação de novas goleiras, iluminação e cercamento. O projeto está em fase de conclusão na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

Peixoto demonstrou satisfação em atender uma solicitação surgida em encontros promovidos por ele com aquela comunidade “ vai ser entregue um qualificado espaço esportivo e de convivência para os moradores do Eldorado, agradeço ao deputado Gaúcho da Geral por acolher o meu pedido”, afirmou o vereador.

O encontro foi acompanhado pelo Assessor Especial do Esporte e Presidente do PSD Pelotas, Carlos Junior, e pelo Secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado.

Por assessoria de imprensa vereador Antonio Peixoto.