Você está aqui: Página Inicial / Vereador Peixoto encaminha pedido de auxílio para pescadores de Pelotas.

Vereador Peixoto encaminha pedido de auxílio para pescadores de Pelotas.

Publicado em 29/09/2023.

O vereador Antonio Peixoto (PSD) articula com o Deputado Federal Luciano Azevedo e o Deputado Estadual Gaúcho da Geral, ambos do PSD, pedido de prorrogação, junto ao Governo Federal, do Seguro Defeso para os pescadores de Pelotas atingidos pela enchente.

O parlamentar documentou junto aos representantes do Poder Legislativo Federal e Estadual a proposta de pagamento por mais 4 meses para que pescadores possam se reestruturar diante da enorme dificuldade enfrentada em consequência do acúmulo de chuvas.

Cabe salientar que o prazo para pagamento do seguro defeso se encerra em poucos dias, no mês de outubro.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Antonio Peixoto