Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos vai a ato de entrega de viaturas em Porto Alegre.

Vereador Marcio Santos vai a ato de entrega de viaturas em Porto Alegre.

Publicado em 21/10/2022.
Pelotas foi contemplada com uma viatura

Na manhã desta sexta-feira (21/10), o vereador Marcio Santos foi ao ato de entrega do Governo do Estado por meio da Secretaria da Segurança Pública(SSP) de 123 novas viaturas para as forças de segurança.

O município de Pelotas recebeu 1 viatura SUV semiblindada para a Polícia Civil destinada à Delegacia da Mulher.

O investimento total foi de R$ 32.615.750, sendo R$ 28.151.700 em recursos do Tesouro do Estado e R$ 4.464.050 do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública.

O vereador Marcio Santos agradeceu o convite do governador Ranolfo Vieira Júnior e salientou a importância das entregas. “Agradeço o convite do governador para estar aqui recebendo junto aos policiais civis essa viatura que vai para Pelotas. É de extrema importância para nós. Tenho a certeza que essa viatura semiblindada vai fazer a diferença na rotina de trabalho da Delegacia da Mulher de Pelotas.”

Também estiveram representando Pelotas um delegado e um escrivão da Polícia Civil.

Por assessoria de imprensa do vereador Marcio Santos (PSDB).