Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos realiza visita técnica na UBS Vila Municipal

Vereador Marcio Santos realiza visita técnica na UBS Vila Municipal

Publicado em 19/10/2022.
Parlamentar deve destinar emenda para Unidade Básica

Na tarde da última terça-feira (19/10), o vereador Marcio Santos realizou uma ida na UBS Vila Municipal, localizada no bairro Santos Dumont. A Unidade Básica atende cerca de 3.500 pessoas por ano.

O vereador percorreu as instalações da UBS com o objetivo de verificar às demandas de recursos materiais da Unidade.

Constatadas as necessidades, o Dr José Silveira, médico chefe responsável pela unidade, em conversa fez uma relação equipamentos para qualificar o atendimento.

Na visita, o parlamentar demonstrou interesse em destinar recursos das emendas impositivas no orçamento de 2023 do município, para compra dos materiais, que devem suprir às necessidades da unidade e melhorar o fluxo de atendimento para a população.

"Neste ano eu destinei R$ 198.000 para o Pronto Socorro Municipal, para a compra de duas unidades de monitor multiparâmetros e duas unidades de ventiladores eletrônicos para UTI.

No ano que vem vou fazer diferente. Pretendo destinar a verba para algumas unidades de saúde da cidade que dão esse atendimento primário as pessoas dos bairros. Por isso, nesta primeira visita estou firmando comprimisso com a UBS Vila Municipal." Afirmou o parlamentar durante a visita à UBS.

Por assessoria de imprensa vereador Márcio Santos (PSDB).