Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos realiza reunião com moradores da rua Carlos Bohns

Vereador Marcio Santos realiza reunião com moradores da rua Carlos Bohns

Publicado em 29/10/2022.
Com um mandato atuante nos bairros, o parlamentar intensifica as visitas aos bairros de Pelotas.

Marcio se reuniu com os moradores com a intenção de ouvir as principais demandas da rua Carlos Bohns, nas Três Vendas.

O principal pedido dos habitantes da rua é pela manutenção das galerias e dos pontos de iluminação.

"Na segunda-feira irei trazer o secretário de Serviços Urbanos para ouvir a população. O meu compromisso é com o povo desde o meu primeiro dia na Câmara de Pelotas."

O vereador Marcio Santos deve retornar a rua Carlos Bohns na segunda-feira às 10 horas acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Suanes.

Por assessoria de imprensa do vereador Marcio Santos (PSDB).