Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio Santos acompanha Deputado Federal Daniel Trzeciak em visita a Rua Doutor Juvenal Muller

Publicado em 22/02/2022.
Deputado anuncia investimento de R$ 1 milhão para requalificação da via

O Vereador Márcio Santos esteve presente no ato simbólico para anúncio da verba para a restauração da rua Doutor Juvenal Muller, no bairro Areal, na tarde da segunda-feira (21).

O deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), autor da emenda parlamentar de R$ 1 milhão fez o anuncio da reabilitação no local. "Estamos garantindo o recurso para esta via, que é muito importante para a comunidade, pois tem comércio, passa o transporte coletivo e, além disso, possui moradores com deficiência que precisam de uma acessibilidade melhor." O projeto de infraestrutura já foi encaminhado pela Prefeitura.

O vereador Márcio Santos comemorou e exaltou a importância de um deputado federal da região. "A importância de nós termos os nossos representantes é essa proximidade, é a busca que o nosso deputado federal tem trazido para as nossas comunidades."

A área que vai ser benefíciada é localizada entre as ruas Professor Mário Peiruque e a rua José Faustine. A obra vai ser realizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e antevê pavimentação asfáltica, meios-fios, passeios públicos em concreto, drenagem, acessibilidade e sinalização viária.
Também estiveram presentes na visita a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), o vice-prefeito Idemar Barz (PSDB) , o vereador Jones Soares (PSDB) e o secretário Roberto Ramalho.

Por assessoria de comunicação vereador Márcio Santos (PSDB).