Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva cumpre agenda em Brasília

Vereador Cristiano Silva cumpre agenda em Brasília

Publicado em 24/11/2023.
O vereador Cristiano Silva (União) conduziu, em Brasília, uma série de ações em prol da comunidade pelotense

Durante sua visita à capital federal, o vereador formalizou um pedido de recursos destinado à revitalização de vias em Pelotas. Uma iniciativa que visa não apenas aprimorar a infraestrutura, mas também fortalecer a segurança e a qualidade de vida dos moradores, destacando a preocupação do mandato com o bem-estar da comunidade.

Além disso, o vereador Cristiano está empenhado em garantir verbas essenciais para a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, reconhecendo a importância vital dessa instituição para a saúde não só de Pelotas, mas de toda a zona sul.

Ainda sobre a saúde, o parlamentar participou na Câmara dos Deputados de uma audiência pública sobre a prematuridade, demonstrando sua constante atenção às questões relacionadas à saúde e bem-estar de bebês e suas famílias.

Outro ponto crucial de sua agenda em Brasília foi a busca por soluções efetivas para a comunidade do Pontal da Barra. O vereador e também Presidente da Comissão de Agricultura e Pesca, esteve no ICMBio, dialogando com as autoridades competentes para encontrar medidas que resolvam a situação delicada dos moradores do Pontal, que enfrentam quase três meses sem a estrada de acesso a localidade.

O vereador Cristiano Silva reafirma seu compromisso com a representação efetiva da comunidade de Pelotas, atuando incansavelmente para garantir recursos, melhorias e soluções que impactem positivamente a vida dos cidadãos.

O parlamentar ainda afirma que é necessário atrais atenção e buscar recursos para a região.

Texto e foto assessoria do vereador CristianoSilva (União).