Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior eterniza a memória de Sérgio Cabral

Vereador Carlos Junior eterniza a memória de Sérgio Cabral

Publicado em 30/04/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) protocolou um projeto que dá o nome de Sérgio Cabral para o espaço esportivo do novo Parque da Baronesa.

Cabral faleceu aos 61 anos durante um procedimento cardíaco. Radialista e jornalista, possuía grande proximidade com o esporte e a cultura. Torcedor xavante, atuou em clubes como G.E. Brasil, APE e Brilhante. Na mídia esportiva, começou na Rádio Pelotense, migrou para as rádios Universidade e ALFA FM, e também no Diário Popular.

Na década de 90, inspirado na festa dos melhores do esporte, realizada em Porto Alegre, criou o Multiesporte, evento que teve 25 edições e homenageava todos os destaques das mais diversas modalidades esportivas. Ao todo, foram entregues
mais de 2,5 mil troféus em bronze com o “coração da vitória”, marca registrada dos prêmios que eram entregues por ele.

Diante de toda essa contribuição para o mundo esportivo, Junior justifica a iniciativa que cria o Espaço Esportivo Sérgio Cabral “ Cabral era uma liderança na imprensa, consagrou a marca Multiesporte como o grande momento do esporte, deixou uma rica herança para o segmento, não poderia deixar de prestar esse reconhecimento para familiares, amigos e admiradores em nome da cidade de Pelotas”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)