Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior entrega reconhecimento para Luísa Giampaoli

Vereador Carlos Junior entrega reconhecimento para Luísa Giampaoli

Publicado em 10/02/2023.

Luisa Giampaoli é atleta pelotense de alto rendimento e concluiu o ano passado como campeã em várias competições como a tradicional Corrida do Grêmio de Porto Alegre. Os bons resultados são consequência da constante e permanente evolução a cada temporada.
Em 2022 conquistou mais de 10 pódios em provas de rua e pista no Brasil. A competidora que integra a Equipe ANR é treinada pelo renomado Leonardo Ribas.
Para este ano de 2023, Luisa tem novas metas, sendo um dos principais objetivos, estar apta para alcançar uma excelente colocação no Troféu Brasil, que é a competição mais forte e importante competição da América do Sul.
O vereador Carlos Junior (PSD), que é defensor das pautas esportivas no Poder Legislativo, aprovou uma Moção de Homenagem como forma de reconhecimento ao desempenho da atleta, o que foi entregue na manhã desta quinta-feira (09) no Plenário da Câmara Municipal de Pelotas “ Luisa tem o perfil de uma vencedora, está sempre em busca de melhorar o estágio de preparação, estou junto com ele e aposto que 2023 será mais um ano vitorioso para ela”, afirmou o parlamentar.

Foto: Volmer Perez

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereador Carlos Junior