Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior encaminha demandas para a SSUI

Vereador Carlos Junior encaminha demandas para a SSUI

Publicado em 06/06/2024.

Na tarde de ontem (05) o vereador Carlos Junior (PSD) cumpriu agenda na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) para reforçar vários pedidos da comunidade.

O parlamentar foi recebido pela titular da pasta, Lúcia Amaro, e solicitou para que a área técnica da SSUI agilize o atendimento de algumas melhorias no município como a recuperação de toda a extensão rua Mário Meneguetti, Avenida Cidade do Rio Grande, de vias do Vasco Pires, Sitio Floresta, Navegantes e da Travessa Nossa Senhora de Lourdes.

Lúcia disse que houve atraso na execução de tarefas em virtude da enchente e da necessidade de ações emergenciais, contudo firmou o compromisso de incluir as demandas no cronograma.

O vereador agradeceu a acolhida e afirmou que o material entregue representa aquilo que a comunidade cobra providências “ minha função no Poder Legislativo é fiscalizar em nome da população, espero que o documento recebido pela secretária Lúcia sirva para que sejam solucionadas algumas dificuldades enfrentadas principalmente na periferia de Pelotas”, afirmou Junior.

Por assessoria do vereador Carlos Jr.