Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior encaminha demandas de residencial do Bairro Fragata

Vereador Carlos Junior encaminha demandas de residencial do Bairro Fragata

Publicado em 05/04/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu três pedidos dos moradores do Residencial Pinheiros, localizado na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Fragata.
O primeiro foi para solicitar a remoção de quatro veículos do entorno do núcleo habitacional que estão em situação de abandono, o que ocasiona transtorno ao fluxo normal de pedestres e de automóveis, bem como impede a limpeza e roçado do local.
O segundo é de poda das árvores existentes nas adjacências, o que foi protocolado para que ocorra providência por parte da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA).
O último é da instalação de um abrigo de ônibus junto ao ponto de parada existente na Avenida Pinheiro Machado, em frente ao conjunto residencial, como forma de proteger os usuários do transporte coletivo, principalmente em dias de intempéries.
Para o vereador é essencial identificar as necessidades da população das diversas regiões da cidade “ a estrutura do meu gabinete está preparada para acolher os pedidos e realizar às solicitações junto aos diversos setores da Prefeitura Municipal, que é a responsável pela execução, minha função é cobrar e fiscalizar para que aconteçam as melhorias”,afirmou o parlamentar.

Texto: Assessoria de Imprensa - Carlos Junior