Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior comemora anúncio de obras da Farmácia Municipal

Vereador Carlos Junior comemora anúncio de obras da Farmácia Municipal

Publicado em 15/03/2023.

A confirmação pela Prefeitura Municipal de Pelotas da execução de adequações na estrutura da Farmácia Municipal entre os dias 15 e 17 de março, quando haverá interrupção do atendimento, foi recebida com satisfação pelo vereador Carlos Junior (PSD).

Em 2022 o parlamentar cumpriu agenda no local, quando tomou ciência que estava em andamento obras para adequar o espaço, e transferir a Farmácia Estadual para uma área ao lado da dependência atual, o que permitiria a instalação de cadeiras, painéis eletrônicos, e tornar mais confortável a espera dos usuários. A previsão inicial de finalização era dezembro do ano passado.

No final do mês de fevereiro deste ano, o vereador Carlos Junior (PSD) protocolou um pedido de informação para que a Secretaria Municipal de Saúde se manifestasse e atualizasse o cronograma.

Agora, o anúncio oficial do Poder Executivo da realização de melhorias é motivo de satisfação “tenho acompanhado o problema de forma frequente desde o ano passado, visitei, conversei com a Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação da Farmácia Municipal, vou permanecer no acompanhamento de como vai funcionar após a finalização das reformas, inclusive o novo sistema de agendamento, é necessário dar mais dignidade para quem precisar retirar medicação”, afirmou o parlamentar.

Foto de Volmer Perez