Você está aqui: Página Inicial / Sossego Público é pauta na Câmara de Vereadores

Sossego Público é pauta na Câmara de Vereadores

Publicado em 15/06/2023.
Reunião parlamentar foi realizada para discutir o tema.

Vereadores e representantes do Governo, da Guarda Municipal e da Secretaria de Transporte e Trânsito, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (15), para tratar sobre a Mensagem de número 35/2022 que trata sobre o sossego público.

Durante a reunião, os parlamentares manifestaram o planejamento para melhorias nas condições de vivência em espaço público. De acordo com o secretário de governo, Fábio Machado, a intenção é atuar através de ação da guarda municipal e também em conjunto de estabelecimentos comerciais.

O presidente da Casa Legislativa, vereador César Brisolara – o Cesinha - ressalta sobre a importância do amplo debate para a construção de melhorias. Ele salienta. “A sociedade clama por uma resposta e o Poder Legislativo vai cumprir com o seu papel.” Concluiu o parlamentar.

Estiveram presentes no encontro, além do presidente e dos órgãos representados, os seguintes vereadores Antônio Peixoto (PSD), Carla Cassais (PT), Cristiano Silva (UNIÃO), Jone Soares (PSDB), Jurandir Silva (PSOL), Marcos Ferreira (UNIÃO), Marisa Schwarzer (PSB), Michel Promove (PP), Miriam Marroni (PT), Paulo Coitinho (CIDADANIA) e Rafael Dutra (UNIÃO).

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac