Você está aqui: Página Inicial / Rodoviária de Pelotas é pauta de reunião

Rodoviária de Pelotas é pauta de reunião

Publicado em 27/04/2022.
Encontro, em Porto Alegre, solicitado pelo vereador Cristiano Silva (União) pauta a atual situação do terminal Rodoviário de Pelotas

A diminuição no número de passageiros, tem gerado preocupação sobre o futuro da Rodoviária de Pelotas, tendo em vista que a Empresa Municipal do Terminal Rodoviário, não consegue se manter sem os aportes financeiros, que estão sendo constantes.

Preocupado com a despesa gerada pela Eterpel ao Município e com o serviço que está sendo oferecido aos usuários, o vereador Cristiano Silva (União), esteve em Porto Alegre, na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), verificando alternativas para que a atual situação da Rodoviária de Pelotas seja transformada.

No encontro, o parlamentar conversou com Luciana do Val de Azevedo (Superintendente de Terminais Rodoviários), Leonel Carvalho (Superintendente adjunto da STR), Sílvia Kurtz (Administradora da Meridional Terminal Ltda) e Paulo Kurtz (Extremosul Terminais).

Cristiano Silva destaca: “a nossa Rodoviária é uma das portas de entrada da nossa Cidade, precisamos melhorar o serviço disponibilizado à população, tendo em vista que o setor de transportes, foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19”.

Por assessoria de imprensa vereador Cristiano Silva (União)

Foto: Assessoria Cristiano Silva (União)