Você está aqui: Página Inicial / Rafael Amaral busca soluções para saúde de Pelotas

Rafael Amaral busca soluções para saúde de Pelotas

Publicado em 24/11/2022.

O vereador Rafael Amaral, progressistas, visitou nesta terça-feira (22) a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB). O encontro teve o intuído de estreitar os laços entre o poder executivo e os hospitais filantrópicos para fortalecer a saúde de Pelotas. A reunião ocorreu no Paço Municipal.

O parlamentar justifica que a saúde tem sido um problema em Pelotas, devido a falta de leitos hospitais da cidade, o que considera um grande problema, principalmente quando a prefeitura não atualiza o contrato dos leitos de retaguarda.

Amaral reforça a necessidade de uma atenção especial e uma parceria, entre o Executivo, o Legislativo e os hospitais.

“Queremos montar um grupo de trabalho para fortalecer a rede hospitalar para atender melhor a população de Pelotas, mas principalmente buscar recursos e fortalecer projetos”, afirmou o parlamentar.

O vereador vai acompanhar junto à Secretária de Saúde para que a situação melhore, segundo o vereador a Saúde tem pressa.

Por assessoria do vereador Rafael Amaral (PP).