Você está aqui: Página Inicial / Proposta do Vereador Carlos Junior em benefício das pessoas com deficiência vira realidade

Publicado em 25/10/2022.

Na última sexta – feira (21) o vereador Carlos Junior (PSD) participou da solenidade de assinatura do contrato para a compra de um veículo a ser adaptado para uso das pessoas com deficiência.

Em fevereiro deste ano, ao tomar conhecimento da inexistência deste tipo de veículo em Pelotas, o parlamentar destinou R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) da sua emenda impositiva de 2022 para a aquisição do equipamento.

Junior também apresentou o projeto à Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, e à Secretária Municipal de Saúde, Roberta Paganini, que recebeu apoio pleno das gestoras.

Depois das conversações preliminares foi iniciada a fase burocrática, dentre elas o processo licitatório, o que foi finalizado com a apresentação da empresa vencedora.

Neste ato realizado no Salão Nobre da Prefeita Municipal de Pelotas, houve a formalização da iniciativa em documentado assinado pela chefe do executivo, com o aval do proponente, vereador Carlos Junior (PSD), e da Secretária de Saúde Roberta Paganini “quando tomei ciência desta carência, não tive dúvida, protocolei a destinação dos recursos da minha impositiva, rubrica saúde. Vencemos a primeira etapa, o veículo chega em seguida, e em breve serão instalados os equipamentos para que as pessoas com deficiência possam utilizar nos deslocamentos necessários, fico feliz em poder contribuir na solução de uma demanda tão importante”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)

Foto: Ederson Ávila