Você está aqui: Página Inicial / Processo seletivo da Câmara é pauta na presidência da Casa

Processo seletivo da Câmara é pauta na presidência da Casa

Publicado em 19/10/2022.
Durante a semana foi confirmado o início da licitação da empresa que vai promover o concurso

No mês de maio, a Câmara Municipal anunciou que um concurso público seria feito até o final do ano, e a expectativa do poder legislativo era de que mais de 20 vagas nas áreas administrativa, jurídica, de comunicação e de segurança fossem preenchidas. Cabe lembrar que o último concurso público da Casa foi realizado em 2010, e a maioria das nomeações foram consolidadas em 2011.

Na manhã da última segunda-feira (17) o presidente Marcos Ferreira (Marcola - sem partido) assinou o contrato da licitação da empresa que realizará o concurso, um passo importante para a realização do mesmo, e estipulou que o processo poderá ser realizado nos próximos 15 dias.

"A partir de agora podemos seguir oficialmente com a licitação da empresa que vai realizar o concurso público da Câmara Municipal, ainda temos mais um passo para podermos seguir o prazo do nosso do cronograma legal, e acreditamos que em nos próximos quinze dias nós já teremos quem será a empresa responsável para a realização do concurso. A licitação é pública e é feita através do pregão eletrônico '' - disse Marcola.

De acordo com o chefe da assessoria jurídica da Câmara, Luiz Manoel Cavalheiro, noventa por cento do processo estrutural do concurso já está pronto e basta apenas esperar a licitação.

"Agora é só saber qual é a empresa que vai ganhar, e assim realizar o processo seletivo. Estamos com a etapa mais importante concluída e nos próximos dias já estaremos nos prepararmos para averiguar a média de preço e assim escolher a melhor via" - finaliza Cavalheiro.

Foto: Renata Martins