Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Reinaldo Elias - Belezinha

Reinaldo Elias - Belezinha

Publicado em 02/08/2017.
Partido Social Democrático (PSD)

Reinaldo Elias Lourenço Magalhães, popularmente conhecido como Belezinha, é natural de Pelotas e aos 44 anos é vereador da cidade de Pelotas. O parlamentar começou sua vida política aos 27 anos e está exercendo seu segundo mandato como vereador, onde atualmente é presidente da Comissão de Segurança Pública. Com um mandato, voltado à toda cidade, o vereador enxerga o bairro do Navegantes como sua zona de influência.

Dentro das suas convicções, Belezinha acredita que trazer melhorias para os moradores dos bairros, que não sabem reivindicar seus direitos, é essencial para um vereador, e também destina todos seus esforços para ajudar a comunidade. Alinhado a busca de igualdade social, a definição de sua caminhada até o presente momento é de desafios e muita luta: ''Em primeiro lugar caráter, empatia para lidar com as pessoas, e sabedoria para tomar as decisões corretas e entregar às pessoas o melhor que elas esperam. O meu maior desafio é levar as demandas da comunidade para o executivo, e que o tal entenda a necessidade e a urgência de alguns pedidos. E que a comunidade entenda que não depende somente do legislativo, para os pedidos serem atendidos e sim do executivo. Como vereador sou a voz do povo periférico dentro do legislativo, e como cidadão pelotense sou mais um em meio da nossa sociedade que sonha com uma cidade melhor. ''

Contatos:

Gabinete: (53) 3222-1044

E-mail: vereador.reinaldo.elias@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/VereadorReinaldoElias/

Instagram: @vereadorbelezinha

Assista o vídeo produzido pela TV Câmara e conheça a trajetória do vereador Reinaldo Elias (PSD) através do player abaixo:

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO