Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Carlos Júnior

Carlos Júnior

Publicado em 12/01/2021.
Partido Social Democrático (PSD)

Carlos Renato Bento Oliveira Júnior, popularmente conhecido como Carlos Júnior, é natural de Pelotas, aos 35 anos é vereador da cidade de Pelotas. Formado em Ciências Contábeis, Carlos também é atleta de futsal e atuou em clubes como Semeato (Passo Fundo), Noiva do Mar (Rio Grande), Ucpel, E.C Pelotas, e Paulista. O parlamentar está em seu primeiro mandato, onde atualmente ocupa a presidência da Comissão de Desporto e CCJ da Casa. A sua vida política começou aos 22 anos e, além de se relacionar em todas regiões da cidade, a zona do Centro e Simões Lopes são seus pontos de maior influência em seu mandato.
Dentre as suas convicções, Carlos se dispõe a estar a serviço das pessoas e colaborar na construção de um mundo mais justo, e de uma cidade melhor para todos e também acredita que é necessário agir em defesa das pessoas com a garantia das transformações necessárias sem cometer injustiça social. Suas principais bandeiras dentro do mandato são esporte, cultura e cidadania, além disso, embora seja seu primeiro mandato, ele afirma:

''Considero minha trajetória ainda no processo inicial, tenho procurado manter diálogo, identificar as demandas ouvindo quem mora nas diferentes regiões da cidade, ninguém conhece mais a realidade do que aqueles que convivem no cotidiano.Tenho procurado ser o mesmo Carlos Júnior, só que com mais responsabilidade confiada a mim por todos aqueles que me elegeram.Como filho de Pelotas, minha missão é garantir projetos e ações que garantam mais qualidade para nossa gente''

Gabinete: (53) 32253029

Whatsapp: (53) 984010020

Email: mandato.carlosjunior@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/VereadorCarlosJunior

Instagram:https://www.instagram.com/vereadorcarlosjunior/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxWdLOa35WtvzKkce7lmRDg

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO