Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Rafael Dutra - Barriga

Rafael Dutra - Barriga

Publicado em 12/01/2021.
Partido União Brasil (UB)

Rafael Pereira Dutra, popularmente conhecido por Barriga, é natural de Pelotas e aos 39 anos é vereador da cidade de Pelotas. O parlamentar cumpre seu primeiro mandato como vereador, e comentou que a vida política vem desde a sua infância, principalmente no bairro Pestano, zona norte da cidade:

''A Política está presente na minha vida, desde a minha infância através do meu pai, que foi por muitos anos representante da Associação de Moradores da Cohab Pestano, e sempre lutou por melhorias e reivindicações da comunidade. Luta essa que herdei, e busco representar.''

Dentro de suas convicções, Barriga empenha-se em representar e buscar desenvolvimento das periferias de Pelotas, principalmente dos bairros: Cohab Pestano, Pestano e Getúlio Vargas. Região da cidade que segundo o vereador sofre com grande vulnerabilidade social, além de ser oriundo e conhecer bem a realidade. Ainda, destaco que o seu mandato, a luta ao lado das religiões de matrizes africanas, contra o preconceito e para manter viva a ancestralidade do povo negro.

''Entendo como valores importantes de um político: Empatia, para se colocar no lugar do outro, e assim buscar definir e defender a população como um todo. Sinceridade, para manter a confiança da população, mesmo na hora de tomar decisões que não agradem a todos. Dedicação, é importante entender que muitas vezes, será necessário sacrificar momentos, datas e horários ao lado da nossa família, para estar a serviço da população. Entendo, que o meu maior desafio, é atender décadas de demandas reprimidas da população mais humilde de Pelotas, que encontra no meu mandato um porta-voz''.

Contatos:

Gabinete: 3222.1203

E-mail: untoemisturado.barriga@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/Barriga14013

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO