Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara recebe homenagem do Clube Caixeiral

Presidente da Câmara recebe homenagem do Clube Caixeiral

Publicado em 02/12/2022.

Na noite da última quinta-feira, o presidente do legislativo pelotense Marcos Ferreira, o Marcola (sem partido) recebeu o brasão destaque do Clube Caixeiral, em reconhecimento à sua trajetória política no ano de 2022. A homenagem é um reconhecimento do clube - que tem 143 anos de existência - direcionado à personalidades pelotenses que se destacaram em suas atividades neste ano.

O evento ocorreu no salão social das dependências do clube e teve como patrona a Prefeita Paula Mascarenhas.
A madrinha do homenageado foi a Ex-vereadora e atual Diretora da Case de Pelotas Daiane Dias.

“Me sinto honrado pela homenagem, é gratificante demais saber que meu trabalho está sendo reconhecido, ainda temos muito a fazer pela nossa cidade.” disse o presidente.

Por assessoria do vereador Marcos Ferreira  (Marcola - sem partido)

Foto: Rodrigo Chagas