Você está aqui: Página Inicial / Presidência recebe visita do Chefe do Poder Legislativo de Rio Grande

Presidência recebe visita do Chefe do Poder Legislativo de Rio Grande

Publicado em 16/08/2023.
Vereador Julio Cesar Pereira da Silva (MDB), esteve em visita ao Parlamento Pelotense na manhã desta terça-feira (15).

A parceria entre as cidades vizinhas, Pelotas e Rio Grande, foi pautada em uma reunião do presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB) com o Chefe do Legislativo de Rio Grande, vereador Julio Cesar Pereira da Silva (MDB).

Césinha, agradeceu a presença e manifestou a honra em receber o parlamentar, ressaltou a importância desses encontros para discutir as pautas conjuntas dos municípios em prol do crescimento da região sul, visto que ambas Casas Legislativas são âncoras do território. Além de ficar feliz pelas boas relações que a gestão dessa presidência tem construído.

O vereador Rio Grandino esteve em Pelotas para convidar a presidência do Legislativo para integrar o grupo de trabalho das maiores Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul. Julio Cesar, aproveitou a oportunidade para também fazer um convite para que o Parlamento Pelotense seja representado em um evento que reunirá nesta sexta-feira (18), autoridades das sete maiores Câmaras do estado. Por fim, destacou a necessidade das reuniões para corrigir eventuais rumos das administrações.

Ainda estiveram presentes no encontro realizado na presidência da Casa, os vereadores Antonio Peixoto (PSD) e Paulo Coitinho (CIDADANIA).

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac