Você está aqui: Página Inicial / Presidência da Câmara recebe representantes da Escola Louis Braille

Presidência da Câmara recebe representantes da Escola Louis Braille

Publicado em 24/10/2022.

Na manhã da última sexta-feira (21), a presidência da casa, na figura do presidente Marcos Ferreira (Marcola- sem partido), recebeu os representantes da Escola Louis Braille. Idealizada pelo Dr. Guilherme Echenique Filho e a professora Lory Huber, a escola atua desde 1952 no desenvolvimento e aprimoramento na educação e na inclusão das pessoas com deficiência visual.

Viemos pedir apoio ao presidente para realizar uma obra de ampliação, porque a demanda é imensa e necessitamos de mais 350 metros de área construída. Levaremos à tribuna para que possamos conversar com os outros parlamentares”, explica o presidente da Escola, Dilmar Cunha Rodrigues.

O educandário ainda contou com a representação da Diretora Ana Berenice Reis e o Assessor de comunicação Augusto Santos.

Recebemos com muita alegria a direção da Escola Louis Braille; que presta um serviço de extrema importância para pessoas com deficiência visual e que buscam amparo na Câmara de Vereadores para a ampliação e nós vamos tratar com os demais membros do legislativo que através de suas emendas impositivas possamos destinar o valor necessário para a realização da obra dessa instituição tão crucial, não só para Pelotas, mas como para as demais 28 cidades que são atendidas pela entidade educacional”, afirma o presidente Marcos Ferreira.

O retorno da direção da instituição educacional será agendado nos próximos dias.

Foto: Andréia Castro