Você está aqui: Página Inicial / Prefeitura segue com liderança da Câmara

Prefeitura segue com liderança da Câmara

Publicado em 03/01/2022.
Marcola assumiu no sábado (01) e permanece como Prefeito até terça-feira (04). Vereador Césinha (PSB) é o presidente do Legislativo nesse período
Prefeitura segue com liderança da Câmara

Foto: Gabriel Xavier

O primeiro dia de 2022 começou com atividade na Câmara Municipal de Pelotas. O presidente, vereador Marcos Ferreira – Marcola fez a transmissão do cargo para o vice Césinha, que permanece na Chefia do Legislativo até a próxima terça-feira (04), quando começa a primeira sessão representativa do ano.

Na sequência, já no Paço Municipal, Marcola foi empossado prefeito de Pelotas, pelo também vereador e ex – presidente Cristiano Silva (PSDB), que ficou no cargo até 31 de dezembro de 2021.

Marcos Ferreira permanece na Prefeitura até amanhã (04), data em que a prefeita Paula Mascarenhas retorna do período de férias. Marcola agradeceu a confiança da Chefe do Executivo, declarando como um “ato de grandeza”, ela ter entrado de férias e deixar os vereadores assumirem. Por fim, destacou: “Esse é um resultado final do trabalho do Legislativo e principalmente da parceria que foi construída em 2021 entre os dois poderes”.

Além do Prefeito e do Presidente da Câmara, também participou do ato o primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Paulo Coitinho (Cidadania).