Você está aqui: Página Inicial / Peixoto acompanha entrega de kits esportivos para escolas municipais

Peixoto acompanha entrega de kits esportivos para escolas municipais

Publicado em 28/06/2023.

O vereador Antonio Peixoto PSD esteve na tarde desta terça-feira (27) no Ginásio Municipal da Educação Prof. Orocindo Azevedo "Karosso" quando houve a solenidade de entrega de kits com material esportivo para cada uma das 94 escolas da rede municipal de ensino.
      O recurso necessário de R$ 50 mil foi assegurado pela emenda impositiva de 2022 do então vereador Carlos Junior, atual Assessor Especial do Esporte.
      Os kits são compostos por bolas de vinil, de vôlei, de futsal e de basquete, além de cones, bambolês e tatames. Todas as escolas da rede, tanto da educação infantil como do ensino fundamental, foram beneficiadas.
      O ato foi conduzido pela Prefeita Municipal de Pelotas Paula Mascarenhas, acompanhada da Secretária Municipal de Educação e Desporto (SMED)Adriane Silveira e do proponente da iniciativa Carlos Junior.
      O vereador Antonio Peixoto (PSD) esteve na atividade e considerou louvável a decisão do correligionário Carlos Junior “ foi uma destinação muito positiva, esporte é sinônimo de melhora de relacionamento, convivência coletiva, de formação de caráter e cidadania”, afirmou o parlamentar.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier