Paulo Coitinho pede licença da Câmara Municipal
Durante o seu pronunciamento na segunda sessão ordinária desta quinta-feira (22), o vereador Paulo Coitinho (Cidadania) anunciou o seu pedido de afastamento das atividades legislativas durante a próxima semana. O motivo é o seu envolvimento e comprometimento com o pleito 2022. O parlamentar destaca que abrirá mão da remuneração pública durante o período.
“É uma decisão consciente deste parlamentar. Vou me dedicar a promoção dos meus candidatos, que tão bem representam a nossa região e que podem contribuir muito pra o crescimento e desenvolvimento de Pelotas e zona sul. Então nada mais justo que eu me afastar até o pleito do dia 2”, explica o primeiro-secretário. Além disso, Coitinho sinaliza que o mandato não ficará comprometido, uma vez que sua equipe e assessoria continuarão os trabalhos, recebendo as demandas e atendendo a comunidade em seu gabinete e pelo telefone/whatsapp (53) 9848. 23023.
Quem assume a cadeira do partido Cidadania é o primeiro suplente Tauã Ney. Coitinho retorna para Câmara Municipal no dia 03 de outubro.
Foto: Éderson Ávila