Você está aqui: Página Inicial / Paulo Coitinho ouve demandas do Balneário dos Prazeres

Paulo Coitinho ouve demandas do Balneário dos Prazeres

Publicado em 17/10/2022.

O vereador Paulo Coitinho, líder da bancada do Cidadania na Câmara Municipal esteve na Praça Aratiba, localizada no Balneário dos Prazeres – Laranjal, para acompanhar a solicitação de moradores e dos atletas e frequentadores do Sport Clube Aratiba, clube de futebol tradicional do bairro.

Entre as solicitações feitas ao parlamentar, estão a reforma da academia de ginástica, troca das traves e recuperação do campo de futebol. O local recebe jogam que movimentam o balneário principalmente aos finais de semana.

O parlamentar comprometeu-se em encaminhar as demandas para as secretarias responsáveis atender as solicitações dos moradores.

“Nosso mandato é pautado pelas demandas da sociedade, sejam elas do centro, bairros e balneários. Trabalhamos pelas pessoas, sejam elas da onde forem. Por isso estivemos aqui escutando e conversando com os frequentadores da Praça Aratiba, no Barro Duro e vamos ir aos órgãos competentes e acompanhar todo processo pessoalmente”, finaliza Coitinho.

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).