Você está aqui: Página Inicial / Moradores querem alteração no projeto do letreiro da Praia do Laranjal

Moradores querem alteração no projeto do letreiro da Praia do Laranjal

Publicado em 03/03/2022.

Uma importante construção que vai servir de atrativo turístico para a praia do Laranjal vai começar a ser construído próximo ao trapiche. Trata-se de um letreiro em 3D, com cores em alusão aos ladrilhos de Pelotas, escrito “LARANJAL”. Assim como em praias e locais turísticos de outras cidades, os letreiros são um atrativo para fotos e registros.

A construção é uma ótima iniciativa, porém moradores do bairro, por meio do representante, Antônio Selister, procuraram o meu mandato para solicitar uma alteração no letreiro, que poderia deixá-lo ainda melhor”, disse o vereador Jair Bonow (PP). A solicitação é que ao invés do letreiro ter apenas o nome da praia, ele tenha escrito “Eu amo (em formato de coração) o Laranjal”.

O projeto está bonito, é uma demanda da população do bairro, atrai muito turismo, porém falta alguma coisa, falta colocar emoção e sentimento. Eu amo o Laranjal, seria o ideal”, afirma Selister.

Por assessoria de imprensa vereador Jair Bonow (PP).