Você está aqui: Página Inicial / Moradora do Arco Íris é homenageada por Jone Soares no Dia da Mulher

Moradora do Arco Íris é homenageada por Jone Soares no Dia da Mulher

Publicado em 08/03/2022.
Cleia Medeiros Ferraz é responsável por diversas iniciativas de cunho social no bairro

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Vereador Jone Soares (PSDB) participa da homenagem às mulheres de Pelotas, promovida pela Câmara Municipal de Pelotas. O Prêmio Mulher Doce e Guerreira surgiu em 2016 na Casa Legislativa, e presta reconhecimento à atuação de mulheres no município de Pelotas.

A escolhida de Jone para receber esta homenagem simbólica foi a moradora do Arco Íris, Cleia Medeiros Ferraz, referência na comunidade pela sua atuação. Cleia é engajada nas questões e necessidades do bairro, foi responsável por iniciativas como a horta solidária, promoção de cursos de capacitação para o clube de mães, aulas de ginástica, aulas para crianças com professores voluntários, brechó para arrecadação de recursos para melhorias na estrutura do clube, entre outras ações.

“O dia 8 de março é uma data que marca a luta das mulheres. Nada mais justo e adequado do que premiar, de forma simbólica, uma mulher que luta pelas causas do bairro. Tenho um carinho especial pelo Arco Íris, assim como a Cleia, então admiro muito as iniciativas que ela traz para os moradores, e essa homenagem é uma forma de prestar reconhecimento e incentivá-la a continuar fazendo o bem para o nosso bairro.” destacou Jone.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)