Você está aqui: Página Inicial / Marcio Santos cumpre agenda no Distrito Federal

Marcio Santos cumpre agenda no Distrito Federal

Publicado em 29/04/2024.
O parlamentar busca recursos para a conclusão de obras de estrutura e desporto

Na última semana o vereador Márcio Santos (PSDB) esteve em Brasília representando a Câmara Municipal de Pelotas no Evento União dos Vereadores do Brasil. Além do evento, o parlamentar esteve em agendas na Câmara dos Deputados para busca de recursos para obras na cidade de Pelotas.

No gabinete do Daniel Trzeciak, o vereador pelotense recebeu a notícia de que a Rua Daniel Capdeboscq do bairro Três Vendas está em processo de licitação para asfaltamento. A rua com a pavimentação necessária é uma opção de desobstrução da Avenida Fernando Osório, além de ser uma via que detém engenhos importantes do municipio.

Na oportunidade do encontro, os parlamentares ressaltaram o zelo pela cidade além das intervenções já efetuadas na Rua Magda Costa no Vasco Pires, Guadalajara na Três Vendas e Manoel de Lucas Limas na Cohab Tablada. Dentre outras realizações no âmbito politico.

Marcio já está em Pelotas e segue a semana com os compromissos da Câmara Municipal durante a semana.

Por assessoria do vereador Marcio Santos (PSDB).