Você está aqui: Página Inicial / Lote de medicamentos chega para o HUSFP

Lote de medicamentos chega para o HUSFP

Publicado em 14/06/2024.
Os insumos foram conquistados através de articulação do vereador Rafael Dutra-Barriga (UB)

A noite da última quinta-feira (13), foi marcada por uma grande conquista para a área da saúde. Vários remédios foram entregues para o Hospital Universitário São Francisco de Paula, em virtude do momento de calamidade que o Estado vem enfrentando.

As medicações vieram através de uma grande corrente de articulação do vereador Rafael Dutra (UB), com o médico Victor Sorrentino e o deputado estadual, Aluísio Clasmann. Também participaram da entrega, diretores da instituição.

“O São Francisco é referência e está dando suporte para toda região durante esse processo, por isso foi muito importante a chegada desses medicamentos”, destacou a coordenadora de projetos, Raquel Motta.

Por assessoria do vereador Rafael Dutra (Barriga).