Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares conversa com Deputado Daniel Trzeciak sobre demandas do Bairro Dunas

Publicado em 11/02/2022.
Moradores da Rua Nove reivindicam melhorias na infraestrutura.

Na manhã desta sexta-feira (11), o Vereador Jone Soares (PSDB) esteve em reunião com o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB) em seu escritório em Pelotas. A pauta do encontro foi a busca de melhorias para as vias do bairro Dunas.

O morador da Rua Nove, Tiago Peixoto, esteve presente como representante, levando consigo um abaixo-assinado dos moradores, que sofrem com a falta de pavimentação na rua. O local, que é trajeto da linha de ônibus da Bom Jesus, sofre principalmente com problemas relacionados a buracos e poeira.

Trzeciak destacou que tem trabalhado bastante para viabilizar mais investimentos para a infraestrutura da cidade, e assim como Jone, tem um carinho especial com os bairros.

O vereador reforçou que o mandato sempre tem como prioridade as melhorias nos bairros, que merecem mais atenção por parte do executivo. "Já entramos em contato com a Secretaria de Planejamento e Gestão para tratar do orçamento necessário para a pavimentação da via, esperamos ter boas notícias para o Tiago e para todos os moradores da Rua Nove.", destacou Jone.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB).