Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares acompanha mutirão de limpeza de valetas no Sítio Floresta

Jone Soares acompanha mutirão de limpeza de valetas no Sítio Floresta

Publicado em 18/05/2022.
O serviço começou nesta terça-feira e deve se estender pelas próximas semanas

Nesta terça-feira (17), iniciaram os serviços de limpeza de valetas e roçado no Sítio Floresta, na zona norte da cidade. O vereador Jone Soares (PSDB) esteve no bairro para acompanhar o começo dos trabalhos. A reivindicação partiu do gabinete do vereador, por meio de várias demandas recebidas por moradores do bairro.

Em abril, Jone esteve na Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura e entregou formalmente ao Secretário Fábio Suanes um documento com o pedido para que fosse feita a limpeza no Sítio Floresta. A primeira etapa do mutirão teve início na esquina das ruas Paulo Aci Teixeira e Sylvio Edemar Potenza. A expectativa é que os trabalhos sigam pelas próximas semanas, até que todo o bairro seja abrangido.

Jone considerou o início do mutirão uma conquista muito importante para o Sítio Floresta. “Quem mora aqui sabe o quanto esse mutirão era esperado, estamos acompanhando o início da limpeza, pois uma das tarefas do vereador é justamente fiscalizar o serviço, além de encaminhar as demandas, temos que acompanhar para ver o resultado disso”, completou.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)