Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares acompanha implantação de lombada no Centro

Jone Soares acompanha implantação de lombada no Centro

Publicado em 12/09/2022.
O redutor de velocidade foi colocado na rua Santa Cruz entre as Ruas Tiradentes e General Telles

Na manhã desta segunda-feira (12), o vereador Jone Soares (PSDB) acompanhou os trabalhos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT) durante a implantação de uma lombada na Rua Santa Cruz, região central da cidade. A colocação do redutor de velocidade no local se deu através de recursos das emendas impositivas destinadas pelo vereador.

O cruzamento entre as ruas Santa Cruz e Tiradentes é conhecido por um problema histórico: os frequentes acidentes de trânsito que ocorrem no local. A implantação de um redutor de velocidade foi observada como uma alternativa para contribuir com a diminuição de ocorrências, visto que apenas as sinalizações já existentes não têm sido efetivas.

“Nosso mandato já foi procurado diversas vezes em busca de soluções e agora com o quebra-molas instalado, a gente espera que resolva esta situação. Além do trânsito intenso, essa região é frequentada por muitos estudantes, que utilizam o restaurante universitário na mesma rua, então foi um fator decisivo para que eu direcionasse as minhas emendas impositivas para cá”, pontuou o vereador.

Por Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)