Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Só para o 4º distrito, mais de 20 pedidos encaminhados por Carlos Júnior

Só para o 4º distrito, mais de 20 pedidos encaminhados por Carlos Júnior

Publicado em 06/04/2021.
Só para o 4º distrito, mais de 20 pedidos encaminhados por Carlos Júnior

Carlos Júnior mantém pressão por melhorias na zona rural (Foto: Assessoria/Divulgação)

As demandas solicitadas são oriundas da própria comunidade rural. O vereador Carlos Júnior (PSD), possui forte relação com a colônia de Pelotas, já que acompanhou as atividades do pai, Carlos Bento, enquanto Secretário de Desenvolvimento Rural, durante as administrações Fetter Júnior e Eduardo Leite. Agora o parlamentar começa a cumprir compromissos assumidos durante o processo eleitoral, com moradores dos diversos distritos da cidade.

Cabe ressaltar que no caso específico do 4º distrito, antes mesmo de se eleger vereador, Carlos Júnior garantiu com o deputado Federal Danrlei de Deus (PSD) uma emenda parlamentar de 250 mil reais, para a construção de uma quadra poliesportiva, para uso de toda a comunidade, junto à Escola Waldemar Denzer. Os recursos estão disponíveis com o Poder Executivo, e o processo licitatório sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Em relação a manutenção de estradas e outras solicitações, desde fevereiro os pedidos começaram a ser encaminhados, só que havia dificuldade de maquinário para a execução, o que ganhou mais agilidade ontem (05). Somente para o 4º distrito mais de 20 pedidos de providências foram protocolados pelo mandato de Carlos Júnior.

Diante da pandemia existe uma limitação maior para visitações presenciais, acontecem, mas de maneira mais reduzida, porém o contato virtual por meio do whats 53 984010020, está permanentemente disponível, como forma de para mapear dificuldades enfrentadas pelos moradores das diversas regiões da cidade, tanto rural quanto urbana.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Carlos Júnior (PSD)