Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião da Comissão de Educação é transferida para o dia 26

Reunião da Comissão de Educação é transferida para o dia 26

Publicado em 14/04/2021.
Encontro online com a secretária municipal não pode ser realizado nesta quarta-feira
Reunião da Comissão de Educação é transferida para o dia 26

Atraso na Sessão Ordinária impediu realização da reunião online (Foto: Volmer Perez)

A reunião pública online promovida pela Comissão de Educação da Câmara com a secretária municipal, Adriane Silveira marcada para esta quarta-feira (14) foi transferida para a segunda-feira, dia 26 de abril.

Agendada para as 10h, a reunião da Comissão de Educação atrasou mais de uma hora em virtude do prolongamento da Sessão Ordinária, o que inviabilizou a participação da secretária, por causa de outros compromissos agendados.

“A pauta é extensa e precisamos de tempo para discutir tudo, por isso achamos melhor encontrar uma nova data, em um dia no qual não haja sessão para podermos fazer essa reunião de grande importância para toda a comunidade”, disse o presidente da Comissão de Educação, vereador Michel Promove.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Pelotas