Você está aqui: Página Inicial / Incubadoras são entregues ao Hospital São Francisco de Paula

Incubadoras são entregues ao Hospital São Francisco de Paula

Publicado em 25/05/2023.
Equipamentos foram adquiridos por meio de emenda impositiva, destinada pelo vereador Cristiano Silva (União).

A ala da maternidade do Hospital São Francisco de Paula, recebeu na tarde desta quarta-feira (24) – duas incubadoras que serão utilizadas pela UTI Neonatal da Unidade Hospitalar. A aquisição, foi feita através de emenda impositiva, indicada pelo mandato do vereador Cristiano Silva (União).

Para Cristiano, a entrega do mandato é um gesto de empatia para com as futuras gerações. O parlamentar ressalta: “sei o quanto essas incubadoras foram aguardadas e também a importância que elas têm para a saúde de Pelotas. Por isso, se meu mandato salvar uma vida, através desses equipamentos, terá valido a pena”.

Participaram do ato de entrega das incubadoras, além do autor da emenda impositiva, o diretor-geral do Hospital, Márcio Slaviero, o Chefe do Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia, Marcelo Leal Sclowitz, a presidente municipal do União Brasil, Maíra Lessa e servidores da ala da maternidade do HU.

Além dos dois equipamentos, o mandato do vereador já destinou ao Hospital, outros aparelhos e mais quatro incubadoras, que serão entregues em breve ao setor Neonatal e Pediátrico da Unidade Hospitalar.

Texto: Assessoria de Imprensa – vereador Cristiano Silva (UNIÃO) Foto: Fernanda Tarnac