Você está aqui: Página Inicial / Incentivo ao esporte marca pauta de vereador

Incentivo ao esporte marca pauta de vereador

Publicado em 08/04/2022.
Paulo Coitinho recebeu em seu gabinete atleta que representará Pelotas em campeonato nacional

O vereador Paulo Coitinho (Cidadania) recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal o atleta de muay thai, Douglas Menna. Natural de Pelotas, aos 26 anos o lutador representará a cidade na sétima edição do Spartans K1 Rules, que acontece no próximo dia 09 de abril, em São Paulo no ginásio do Corinthians.

A caminhada de Douglas começou aos nove anos de idade, inspirado pelo seu pai que também foi profissional de muay thai. O cartel do pelotense soma vitórias em 6 campeonatos gaúchos, 5 campeonatos brasileiros, além da terceira colocação no campeonato mundial da categoria no ano de 2014 na Tailândia.

O vereador Paulo Coitinho, acredita que receber representantes de Pelotas na Câmara Municipal é um sinônimo de respeito e apoio:

‘’São 16 anos que o Douglas trilha sua caminhada dentro do mundo esportivo da luta, e me sinto honrado em receber ele aqui na Casa do Povo. Além disso desejo a ele toda energia positiva possível, pois acredito que a nossa cidade ganha e muito com atletas de ponta’’, afirma o parlamentar.