Você está aqui: Página Inicial / Goleiro pelotense de futsal melhor do mundo Sub-21 é homenageado pelo Vereador Carlos Júnior

Publicado em 29/06/2022.

Aprovada nesta terça-feira (28) no plenário do Poder Legislativo, a iniciativa do vereador Carlos Júnior (PSD), Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, de uma Moção de Homenagem ao goleiro de futsal Felipe Cruz Coutinho.

O jovem atleta de 20 anos, foi formado nas categorias de base do Paulista F.C, clube onde permaneceu por nove anos, e conquistou quatro títulos.

Como consequência desse desempenho foi contratado pela ACBF de Carlos Barbosa. Pela equipe da Serra Gaúcha, foram três títulos em menos de dois anos, um Estadual Sub-20, Taça Farroupilha e uma Supertaça Farroupilha.

Atualmente, Coutinho disputa pela Liga Nacional pela ABCF, categoria adulta, e o Campeonato Gaúcho Sub-20, essa última competição que já ganhou duas vezes.

Agora, no início do mês de maio, uma nova conquista celebrou o bom momento da carreira de Felipe, a escolha de melhor goleiro de Futsal do Mundo Sub-21/Etapa Nacional “ fico muito feliz em acompanhar a ascensão de um jovem que vi surgir, é também uma demonstração da qualidade que temos no futsal da cidade, a moção que propus é um reconhecimento a esta trajetória que ele construiu até aqui”, afirmou o vereador Carlos Júnior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).