Você está aqui: Página Inicial / Dia Internacional da Mulher: Criada Procuradoria Especial na Câmara

Dia Internacional da Mulher: Criada Procuradoria Especial na Câmara

Publicado em 10/03/2022.

Durante a gestão do vereador Cristiano Silva como presidente da Câmara de Vereadores, em 2021, iniciaram as tratativas para a criação da Procuradoria da Mulher lançada oficialmente nesta semana.

O órgão, presidido pela vereadora Miriam Marroni, acolherá e encaminhará denúncias de vítimas de violência para as entidades competentes.

Tenho grande satisfação em ter contribuído para que as pelotenses tenham mais um espaço para buscar amparo”, explica Silva. O lançamento, realizado no Dia Internacional da Mulher, é considerado pelo vereador um gesto simbólico da importância que a Procuradoria terá para defesa das mulheres e o reconhecimento importância da figura feminina na sociedade.

Por assessoria de imprensa vereador Cristiano Silva (PSDB).