Você está aqui: Página Inicial / Demandas de Jone Soares no Arco Íris são atendidas

Demandas de Jone Soares no Arco Íris são atendidas

Publicado em 21/02/2022.
Além dos reparos já realizados, R$ 110 mil serão destinados para requalificação no bairro.

Na última sexta-feira, a Secretaria de Obras e Pavimentação atendeu uma demanda antiga dos moradores do Arco Íris e do mandato de Jone Soares (PSDB). A rua 5, assim como grande parte das ruas do bairro, estava precisando de reparos de pavimentação há muito tempo, pois a manutenção não ocorria com a frequência necessária.

O vereador Jone, que é um representante do Arco Íris e sempre direciona uma atenção especial a essa região, alega que uma das suas prioridades enquanto vereador é a de caminhar por todas essas ruas e ver de perto as necessidades do bairro.

Desde o começo do mandato, que ocorreu em maio de 2021, Jone assumiu esse compromisso e vem cumprindo com a devida preocupação. A primeira rua a receber reparos por meio da SMOP foi a rua 2, o que já trouxe mais esperança para os moradores de outras ruas, que estão vendo o trabalho sendo feito.

"Infelizmente não acontece na velocidade que gostaríamos. Entendemos que as demandas são muitas e o executivo não consegue atendê-las em sua totalidade, mas me alegra muito ver que aos poucos as melhorias estão acontecendo", ressaltou o vereador.

De acordo com a Secretaria, o trabalho de reparo ainda não foi finalizado e na próxima semana as equipes irão trabalhar na rua 13. Além disso, por meio das emendas impositivas direcionadas por Jone Soares, as ruas 12 e 13 receberão, juntas, R$ 110 mil reais em investimentos para melhorias na pavimentação de trechos não asfaltados e sem manutenção.

"É assim que iremos construir um mandato ativo nos bairros. Aos poucos vamos unindo forças e avançando cada vez mais", complementou Jone.

Por assessoria de comunicação vereador Jone Soares (PSDB).