Você está aqui: Página Inicial / Copa de Beach Tennis é divulgada na Câmara

Copa de Beach Tennis é divulgada na Câmara

Publicado em 22/03/2022.

Na manhã desta terça-feira (22) vereadores da Câmara Municipal receberam a presença dos divulgadores do Circuito Cerveja Império de Beach Tennis, na sala da presidência. O incentivo ao esporte e à cultura são uns dos pilares da atual legislatura da Casa. Micheline Farias, sócia-diretora da Império Cervejaria Puro Malte, que há 10 meses instalou uma distribuidora no município e gera 32 empregos diretos, divulgou e convidou os parlamentares para prestigiarem o evento que acontece de 24 a 27 de março, no Eleven Sports, e contemplará com as categorias livres (simples – individual, A, B, C, D e iniciantes), duplas (A, B, C, D e iniciantes), feminina simples (individual – A, B, C, D e iniciantes), duplas (A, B, C, D e iniciantes) e mista (A, B, C, D e iniciantes).

O presidente da Comissão de Esporte da Câmara, Carlos Júnior (PSD), acompanhou a visita de cortesia e salientou a importância de empresas de Pelotas incentivarem o esporte local. “Sabemos o quanto é difícil hoje em dia conseguir apoiadores e patrocínio para os eventos relacionados ao esporte, então ficamos muito felizes em ver empresários investindo e os esportistas pelotenses tendo mais um parceiro”, disse o vereador.

Marcos Ferreira (Marcola), agradeceu a presença de Farias e a divulgação do evento. “A Câmara sempre será parceira de empresas que investem nas áreas culturais do nosso município. Agradecemos a presença dos representantes da Império Cervejaria Puro Malte na sede poder legislativo”, finaliza o presidente da Câmara.

Foto: Ederson Ávila