Concurso da Câmara Municipal
Inscritos no Concurso Público da Câmara Municipal de Pelotas, com base no cargo de Procurador Jurídico, precisarão refazer a prova no dia 06 de agosto, a partir das 14h na Escola Sylvia Mello, bairro Fragata. Isso, pois foi constatado que ao menos cinco questões da avaliação já aplicada (no dia 04 de junho) não eram inéditas.
Destarte, sendo essa uma das exigências contidas no contrato firmado entre o Legislativo e a empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas, não foi observada na prova aplicada. Portanto, existe a necessidade de reaplicação da avaliação.
Para o chefe da assessoria jurídica da Câmara Municipal, Dr. Luiz Manoel Cavalheiro, os “inscritos, que não puderem prestar a prova do dia 06, e que tenham pago a inscrição, poderão solicitar o ressarcimento do valor conforme o edital publicado no site da Câmara Municipal, no dia 19 de julho”.
Mais informações sobre o Concurso Público, poderão ser encontradas no site do Legislativo e também na plataforma digital responsável pela elaboração e aplicação da avaliação (https://legalleconcursos.com.br/).
Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal
Foto: Fernanda Tarnac