Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Constituição e Justiça tem nova presidência

Comissão de Constituição e Justiça tem nova presidência

Publicado em 30/05/2023.
Vereador Jone Soares (PSDB) foi eleito presidente, pela decisão da maioria dos parlamentares.

A Câmara Municipal, realizou na manhã desta terça-feira (30), a Sessão Ordinária de número 52. Após o Grande Expediente, o grupo de vereadores – reunidos em Plenário – participou de uma nova eleição das Comissões Parlamentares. A disputa, se deu – devido a posse do parlamentar Antonio Peixoto (PSD), no lugar de Carlos Junior (PSD), que assumiu o cargo de Assessor Especial do Esporte, no Executivo Municipal.

Nesta nova eleição, o vereador Jone Soares (PSDB), foi eleito presidente da Comissão, já Anderson Garcia (PODEMOS), vice-presidente. A votação foi por meio de um consenso em plenário, em nome de um acordo entre os partidos do Governo. Diante disso, a nova chapa foi eleita pela maioria dos parlamentares, com abstenção do PSOL.

O vereador Jone Soares, recebeu com muita alegria e confiança, a oportunidade de presidir a CCJ. Ele ressalta “a CCJ é a comissão mais importante da Casa, ela analisa as técnicas dos projetos vindos do Executivo e os nossos, da Casa. Tenho dimensão da responsabilidade, mas me sinto pronto para desempenhar da melhor forma possível”.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac