Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe representantes da rua Benjamin Constant

Câmara recebe representantes da rua Benjamin Constant

Publicado em 14/12/2022.
A comitiva dos moradores da região do porto busca auxílio do poder legislativo para resolver o grave problema da perturbação de sossego

De acordo com os moradores da rua Benjamin Constant do bairro porto, as palavras ''paz'' e ''silêncio'' não fazem mais parte da rotina noturna do local. Os inúmeros casos de perturbação da ordem pública chamam a atenção dos poderes públicos. Na esteira para a resolução da problemática, uma comitiva de 17 residentes estiveram na presidência da câmara nesta manhã para uma reunião com o presidente Marcos Ferreira (Marcola).

O morador Samuel Sacramento, após a reunião, comentou a respeito do Projeto de Lei que tramita pela câmara, e agradeceu a disposição do poder legislativo em acolher as demandas:

''Fomos muito bem recebidos em reunião onde Marcola nos passou o projeto de sua autoria, do Sossego e Perturbação. Aproveitamos e encaminhamos as nossas pautas, onde prontamente se colocou à disposição para nos ajudar e tentar intervir pelos moradores que estão sofrendo com esse problema da desordem e da bagunça no bairro Porto. A gente sabe que em outras regiões da cidade isso também vem ocorrendo. E com uma lei, a partir do ano que vem com certeza e estamos muito contentes com isso'' - disse Samuel.

Por sua vez, o presidente Marcola agradeceu a presença do residentes e relatou a importância da construção da lei junto à comunidade:

“Importante agradecer a confiança dos moradores da região do Porto que procuraram a câmara de vereadores para discutir a lei que estamos trabalhando na casa do povo. Precisamos aprovar essa legislação para que possamos buscar o convívio entre as pessoas mais harmonicamente e é isso que nós vamos fazer. Nós queremos convidar toda a população que venha a casa, escute essa lei porque eu acho que esse é o nosso papel, ouvir a população antes de votar qualquer lei''- disse Marcola.