Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe novo subcomandante do Corpo de Bombeiros

Câmara recebe novo subcomandante do Corpo de Bombeiros

Publicado em 15/03/2022.

Na manhã da última terça-feira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira, recebeu o subcomandante do Corpo de Bombeiros, Gilberto da Silva. A reunião foi um ato de cordialidade do Oficial que está à frente do comando há menos de 3 meses. Além disso, foi uma oportunidade para o órgão público repassar algumas demandas dos quartéis do município. Entre elas, o destaque para a saída dos carros do quartel da zona norte, onde segundo Silva a rua não é pavimentada, o que interfere na qualidade do atendimento.

“Aquele quartel hoje atende uma média de 80 ocorrências por mês, numa rua que não é asfaltada. Gera a questão da poeira, da perturbação aos moradores. Além da questão do trânsito, que dependendo do horário demora de 4 a 5 minutos a mais para um atendimento. Então acreditamos que nessas melhorias que vão ser solicitadas, quem ganha é a população '' afirmou o Tenente.

O presidente da Casa já marcou uma visita aos quartéis da cidade, e pretende cumprir essa agenda ainda neste mês. Além de acatar as demandas, o parlamentar expressa a importância entre o legislativo ser o interlocutor dos Órgãos Públicos.

''Nossa ideia é intermediar com objetivo de criar saídas, além de dar uma viabilidade melhor para essas viaturas. Na semana que vem vamos ir nos quartéis ver em loco essa situação juntamente dos secretários.''

Foto: Gabriel Xavier