Câmara recebe convite para o lançamento do curta-metragem Doce Final
Na presidência da Câmara de Vereadores de Pelotas, o Chefe do Legislativo recepcionou o produtor Eduardo Amaro – Mister Negrinho –, estreia a qual está prevista para acontecer no dia 27 de abril e tem a intenção de causar reflexão e discussão acerca da problemática do machismo e violência contra a mulher.
César Brisolara (Césinha- PSB), presidente da Casa Legislativa, ressaltou a importância do desenvolvimento do projeto na cidade; produzir e gerar trabalho na região. Também reconheceu a necessidade de incentivo e fomento a cultura.
Eduardo Amaro, mais conhecido como Mister Negrinho, afirma ser um projeto pioneiro e ousado. A execução demorou 60 dias entre a elaboração e gravação das cenas. O produtor ainda salientou que o curta promove uma discussão sobre a sociedade mais democrática e inclusiva.
Uma mistura entre a ficção e a realidade, o “Doce final: até onde vai a doçura de um homem?” tem o custo de vinte reais e estará disponível a partir do dia 15 de abril na loja Studio CD, no calçadão pelotense. Ou podem ser adquiridos na hora do evento.
Foram convidadas autoridades do executivo e legislativo, representantes do meio cultural além dos ingressos disponíveis para a população em geral.
Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal
Foto: Fernanda Tarnac